DESABAFOS

Aqui, você poderá falar sobre o que está sentindo que o está sufocando. Qualquer coisa! Haverá também pessoas que o ajudarão, após ler o que foi escrito, fazendo comentários que o ajudem e orando por você. Não sinta vergonha, pois este blog foi criado exatamente pra isto! Faça deste blog o seu "divã espiritual". Não importa sua idade, Deus quer falar com você e mudar sua história!

QUALQUER PESSOA PODE POSTAR!

2 comentários:

  1. Oi, Thess! Estou postando aqui porque não sei como me comunicar com vc de outro modo, já que vc não me deu seu e-mail. Espero que vc leia! Manda pra mim seu e-mail e eu escreverei a vc diretamente, tá? Pode ter certeza de que eu estarei orando por vc. Mas também tenho testemunho pra compartilhar com vc. Pode ter certeza de que, mesmo que vc não esteja percebendo, mesmo em aparente silêncio, Deus está bem pertinho de vc, querendo cuidar mais intimamente de sua vida e restaurá-la por completo! Será que é possível vc comprar o livro "Beleza em vez de cinzas", da Joyce Meyer? Vc não imagina o quanto ele pode ajudá-la! Tem também o "Campo de Batalha da Mente, para adolescentes". Os livros dela são muito agradáveis de se ler, não são cansativos.
    Então, manda pra mim o seu e-mail, e eu compartilharei muito com vc. Deus a abençoe muuuuuito, minha querida! Não é um simples jargão, mas a mais pura verdade: Jesus a ama muito e eu, a partir de agora, também!

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por muita luta e muitas tribulações na área
    jurídica, pois fechei uma empresa, e eu e meu marido estamos iniciando outra, e recomeçar não é simples, por favor, orem por nós.
    Por coincidência, estamos abrindo um Espaço para festas, com o mesmo nome Spaço Shekinah. Obrigada.

    ResponderExcluir