BONS LIVROS

Esta seção contém a indicação de bons livros, que o ajudarão a seguir em frente, no propósito determinado por Deus pra sua vida. É importante observar que, nenhum deles terá serventia se, antes de mais nada, você não buscar a vontade de Deus em Sua Palavra, a Bíblia Sagrada.


  • NUNCA DESISTA! Joyce Meyer
    Best-seller pelo The New York Times!

    Creio que Deus tem um grande propósito para você, por isso eu o incentivo a não se contentar com menos. Ele quer abençoá-lo e lhe dar uma vida que não apenas o surpreenderá, preencherá e trará uma profunda alegria e uma doce satisfação, como também o desafiará, expandirá, e o deixará frustrado por vezes, levando-o até mesmo a momentos em que você será tentado a desistir.
    Pense neste livro como um manual para ser utilizado à medida que você busca o melhor em cada área de sua vida. Ele lhe dará a inspiração que você precisa para continuar colocando um pé na frente do outro quando ficar cansado durante a jornada, e o fará lembrar continuamente e de várias formas: Você pode conseguir se NUNCA DESISTIR! Ele lhe dará  forças para planar acima dos testes e provações da vida como uma águia majestosa, aumentará a sua determinação, e lhe ensinará a transformar adversidades em oportunidades. Ele lhe dará poder para perseverar, e edificará a sua confiança na capacidade que Deus tem de vê-lo através da realização dos objetivos que Ele lhe deu. Este livro  fortalecerá a sua fé de que Deus deseja vê-lo realizar os sonhos que Ele colocou no seu coração.

    - Joyce Meyer, extraído da Introdução




    • CAMPO DE BATALHA DA MENTE Joyce Meyer
    Best-seller mundial!
     

    Vencendo a batalha na sua mente!
    Agora em sua terceira edição, Campo de Batalha da Mente está em novo formato e com uma nova diagramação, proporcionando uma leitura dinâmica e prazeroza.
    Sinopse do livro:
    Se você é um dos milhões que sofrem com preocupação, dúvida, depressão, raiva ou culpa, você está experimentando um ataque à sua mente. Superar pensamentos negativos que vêm contra sua mente traz liberdade e paz. Descubra como reconhecer padrões de pensamento prejudiciais e ponha um fim a essa influência em sua vida. Neste  livro, a popular autora e conferencista Joyce Meyer, o conduz através de uma auto-avaliação honesta compartilhando as provações, tragédias e principais vitórias do seu próprio casamento, família e ministério incluído a verdade que ela aprendeu sobre o que estava pensando e sentindo a cada passo do caminho. Você aprenderá como Joyce ganhou a batalha em sua própria mente e como você também pode ganhar. 


    • EU E MINHA BOCA GRANDE - Joyce Meyer
     Sua boca está ocupada falando sobre todos os problemas de sua vida? Parece que sua boca tem vontade própria? Coloque sua língua em um curso de imersão para a vitória. Você pode controlar as palavras que fala e fazê-las trabalhar para você!
    “Eu e Minha Boca Grande!” mostrará a você como treinar sua língua para dizer palavras que o colocarão em um lugar superior nesta vida. A autora de best-sellers Joyce Meyer enfatiza que falar a Palavra de Deus deve vir acompanhado de viver uma vida em completa obediência à Bíblia para ver o pleno poder de Deus fluindo em sua vida.
    Você e eu seguimos pela vida com um extraordinário poder como fogo, eletricidade ou energia nuclear bem debaixo dos nossos narizes, um poder que pode produzir morte ou vida, dependendo de como ele é usado. – Joyce Meyer

    Aplicando as verdades bíblicas delineadas neste livro, você aprenderá:

    O efeito de suas palavras no reino natural
    Como falar a linguagem de Deus
    Como quebrar as correntes do passado
    Como alcançar a vitória
    E muito mais!
    Amós 3.3 diz, Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo? Traga sua língua em acordo com Deus... E comece a andar em vitória!





    Um comentário:

    1. Gente, o melhor livro que já li: "Eu e minha boca grande". Muuuuuuito bom! A princípio, por causa do título, parece livro para fofoqueiros, mas não é, não! É incrível como a Joyce fala de um jeito que parece que ela sabe exatamente o que passa pela nossa cabeça! Parece que ela nos ouviu contar detalhes sobre nós! É aí que vc vê que é Deus, falando ao nosso coração.

      ResponderExcluir